Meu vizinho de 15 anos foi apreendido minutos depois de assaltar um posto de gasolina juntamento com um amigo de 18 anos, além de agredirem a funcionária, além do testemunho da mesma havia câmeras e eles não tiveram como negar o crime. Foi encaminhado para ser julgado em 14-02-15. Alguém poderia me esclarecer qual a possível pena q ele irá cumprir e quanto tempo ele ficará preso.

Leia mais: jus.com.br/forum/411495/menor-preso-por-assalto-a-mao-armada#ixzz3Q2C4f0Ni

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 27 de janeiro de 2015, 14h14min

    Dependerá de como ele foi denunciado pelo Ministério Público. Pelo que você disse, provavelmente ele foi denunciado por roubo, que tem pena de reclusão de 4 a 10 anos.