Fui convocado como oficial Temporario OTT, para um OM que nao tinha CLARO e sendo assim ficando como EXTRA-QCP. Na epoca do meu reenganjamento o DGP não autorizou que fosse feito pq alegou que aquela OM deveria abrir um CLARO para oficial daquela especialidade. Bom sendo assim fui licenciado. Agora 6 meses apos ter sido licenciado, fui informado que abriu a vaga na OM. Entao gostaria de saber se ja por ser oficial R/2, eu poderia reivindicar o direito de retornar para aquela OM , uma vez que fui licenciado pq nao existia o CLARO.

Respostas

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 17h16min

    Prezado Marcos, é simples, é só requerer junto a OM o seu pedido. A resposta administrativa, deferindo ou indeferindo, será sempre fundamentada para melhor esclarecer a sua situação. Portanto, protocole requerimento junto a OM com este teu pedido. Abraços.