Trabalhei em uma empresa por 06 anos quando saí não queriam fazer meu acerto não tive outro jeito levei na Justiça! Isso foi 03 anos atrás,daí pra cá nunca mais conseguir emprego,tinha algumas duvidas de que o ex patrão estava denegrindo meu nome! Porem não tinha certeza.Até que conseguí gravar conversas telefônicas dele falando para a empresa na qual tinha deixado meu Curriculum,que eu tinha colocado ele na Justiça que se fosse ele jamais empregaria essa pessoa " essa pessoa que referiu seria eu " Não sei mais o que fazer.Pois todas as portas de serviços estão fechadas é hoje estou com 53 anos de idade.Me ajudem por favor o que devo fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 28 de janeiro de 2015, 23h07min

    "que eu tinha colocado ele na Justiça que se fosse ele jamais empregaria essa pessoa "

    Isso não é denegrir se o que ele diz é apenas os fatos, que vc o colocou na justiça.