eu namorei uma menina em um ano ela ficou gravida fiquei feliz por saber que ia ser pai primeira vez todos ficam felizes, entao ela resolveu a morar comigo passamos mas de 2 anos juntos eu registrei minha filha depois de um tempo minha namorada engravidou de novo so que ela e muito bonita e perseguida por muitos homens principalmente o ex namorado dela quando ela ficou com 5 meses de gravida ela resolveu me abandonar e voltar com o ex namorado dela so que ai fiquei perguntando pra ela vc vai embora com ele e essa barriga carrega um filho meu ela disse que eu nao tinha direito de falar com ela de pedir dna do bebe de ir atras dela que ela amava o ex namorado dela e planeja em se casa com ele ai tudo bem nao fiquei nem ai pra ela eu so queria saber do meu filho que a mesma disse que eu nao tinha direito mas dele que perdi ele e ela ia da pro ex namorado dela que nao conseguia fazer filho nela a anos quando o menino nasceu ela nem deixou eu saber quando e onde ele nasceu nem deixou eu registra meu filho parece de mas comigo nada ver com eles DEUS luta ao meu favor eu chorei de mas quando ele nasceu e ao mesmo tempo com odio desses invejosos que tomaram meu filho eu perdi meu filho? ele registro meu filho como se fosse dele esse cara invejoso roubou meu filho junto com a louca que me envolvi todos falaram que eu nao era um pai bom que ele e o pai de verdade principalmente agora que ele resgitro dizem que eu nao tenho mas direito que eu perdi ele pra sempre :´( meu filho parece de mas comigo e pra completar ele tira foto da minha filha de 2 anos no facebook dele dizendo que minha filha e a cara dele pra me provocar tirei satisfação pelo face ele disse se eu for atras dos filhos dele ele ia me mata com um revolver ate printei essa conversa print salvo mas eu nao sei como agir se ela nao quer nem falar comigo e minha mae que vai uma vez no mes pegar minha filha pra me visita em casa mas eu nao tenho direito nem de olha pro meu proprio filinho :`( me ajudem por favor me der uma luz do que fazer que eu vou fazer.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 29 de janeiro de 2015, 17h10min

    Se vc acha que o filho que uma mulher teve é seu filho, peça na justiça a investigação da paternidade, apresente as provas de que vcs se envolveram e que vc pode ser o pai da criança.