Comprei dois terrenos de uma imobiliária, os mesmos se encontram devidamente quitados com toda documentação em dias em relação a Prefeitura e Cartório em meu nome. Fui fazer uma visita aos terrenos e os mesmos encontram-se de posse de um cidadão Fulano de tal, que me falou que comprou os dois terrenos por R$ 7.000,00 de um vendedor dessa Imobiliária, esse Fulano de Tal, limpou os dois terrenos e fez uma pequena casa de alvenaria, em gastou pro volta de R$ 12.000,00, informei a essa Fulano de Tal que os terrenos encontram-se em meu nome e sou o verdadeiro dono dos terrenos. Esse Fulano de Tal, quer uma indenização de R$ 6.000,00, para desocupar os terrenos.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 30 de janeiro de 2015, 13h52min

    Voce pode entrar com um processo de reintegração de posse, mas, pode ser que fique mais caro que os R$ 6.000,00