por favor comprei um imovel na planta dentro do parque de olimpia no thermas, onde não tinha a intenção de compralo mas o s vendedores te daõ vales, brindes, diarias pra vc conhecer como vai ficar o empreendimento mas depois te sentam numa mesa e começam a fazer varias propostas e falam que vc tem que fechar ali na hora c naõ vc vai perder o negocio, eu fechei e dei 2,900,00 de sinal no impulso, em um clube de lazer isso não pode ser considerado fora de domicilio??? pois nem li o contrato pois queria aproveitar o clube eu me arrependi com 6 dias eles não querem me devolver o sinal isso vale???

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 30 de janeiro de 2015, 13h53min

    Requeira a rescisão contratual e restitução dos valores pagos (com juros e correção) no pequenas causas (JEC) do forum de sua cidade. Sem isto não devolvem.