Boa tarde!!minha dúvida é...sou casada a 3 anos.tenho um filho de 5 anos do primeiro casamento e uma de 2 do atual.assim q casamos compramos uma casa,pelo financiamento minha casa minha vida.so q está só no nome dele porque se colocasse meu nome junto a renda iria dar muito alta e a prestação TBm,dai decidimos deixar só no nome dele.agora resolvemos no separar, e ele só sabe me mandar embora,gostaria de saber meus direito,a casa está toda fonaciada,mais mesmo assim eu gostaria de ficar nela por causa das crianças,por cauda da escola elas já estão acostumada.gostaria de ficar aqui e pagar por ela, será q tem como?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 30 de janeiro de 2015, 15h07min

    Para que voce fique com a casa, voce terá que reembolsar o seu marido em 50% dos valores pagos até hoje, e continuar pagando sozinha.

    A não ser que ele concorde que voce fique com a casa sem o pagamento dos 50% a que ele tem direito