Ela nasceu aqui no Brasil e ainda nao fizemos o registro dela na Belgica. Estamos em crise e ele diz que se ocorrer a separacao ele vai ficar com o bebe.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 30 de janeiro de 2015, 16h31min

    A criança está onde? No Brasil?

    ?

    Desconhecido Sábado, 31 de janeiro de 2015, 1h21min

    Sim. Nunca saiu do Brasil. Tem 11 meses

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 31 de janeiro de 2015, 7h38min

    LOUISE

    O pai ou a mãe somente podem sair do país com filho menor mediante concordância expressa do que não for nesta viagem ou por autorização judicial, após processo judicial.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Sábado, 31 de janeiro de 2015, 23h23min

    Dr. Herbert

    Obrigada pela sua resposta. Ajudou muito.

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 01 de fevereiro de 2015, 13h12min

    LOUISE

    De nada. Sempre as ordens.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com