Entrei no Juizado especial contra uma determinada loja pois comprei aos 4 meses de gestação móveis para o quarto do meu bebe e eles não entregaram nas datas corretas sendo que 1 dos ítens eles não entregaram e cancelaram a compra no meu cartão contra minha vontade isso já aos 7 meses . A audiência de conciliação é em Abril mas,antes de ir ao juizado eu havia feito reclamações no Reclame aqui e também no Procon e agora como resposta as 2 reclamações a empresa me enviou vale compras mas, eles ainda não foram notificados da ação. Se eu aceitar os vales vou atrapalhar o resultado da ação?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 30 de janeiro de 2015, 17h17min

    O fato deles terem oferecido é que contará pontos a favor deles.

    Só se entra na justiça depois de se ter esgotado as vias administrativas.

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de janeiro de 2015, 17h17min

    lógico se vc aceita pelo menos em partes perderá.

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de janeiro de 2015, 19h19min

    Rafael
    Todos os meios foram esgotados, tanto que cancelaram a compra no meu cartão de crédito mesmo eu dizendo que queria que entregassem a mercadoria . Só depois do cancelamento da compra procurei procon, e depois o tribunal, pois na resposta oficial que deram o procon se isentaram de culpa e o procon me orientou a ir ao tribunal. Depois de tudo me ligaram e me ofereceram esse vale compras. Quero lembrar que o meu desejo era o movel na minha casa, e eles descumpriram o prazo de entrega ignorando o art. 35 do CDC.