TENHO UM PROCESSO DE SUBSTITUIÇÃO DE VEICULO ZERO, GANHEI EM 1ª INSTÂNCIA, GANHAMOS NOS DOIS AGRAVOS, MAS A GM CONTINUA RECORRENDO AGORA ELES ENTRARAM RECUSO ESPECIAL E EXTRAORDINÁRIO, E O MEU ADVOGADO NÃO APRESENTOU CONTRA MINUTA, ISTO PODE IMPLICA EM ALGUMA COISA?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 31 de janeiro de 2015, 9h18min

    Não tem influencia relevante.
    Afinal a decisão recorrida o favorece.