Vendi minha casa, recebi o sinal, com quitacao em até 45 dias. Hoje somam 70 dias,aprovou o financiamento do comprador, posso não querer mais vender a casa? Sofro alguma consequencia por isso? O que é correto judicialmente?

Respostas

    M

    Mas Sábado, 31 de janeiro de 2015, 14h54min

    O correto é seguir o contrato de compra e venda.

    Vc poderia ter desistido no 46º dia.

    Se houve demora na aprovação do financiamento e vc "esperou", pq quer desistir agora ???!!!

    Se isso, judicialmente vc pode vir a ter de cumprir a venda por "tolerância" para com o comprador, especialmente se o atraso deu-se por culpa do agente financeiro, e não pelo comprador.
    Cuidado. Analise o contrato e os fatos.
    Sorte.