C

    CIBELE LUNETTA Domingo, 01 de fevereiro de 2015, 22h40min

    Não é possível desvendar o teor dessa pergunta.

    D

    Desconhecido Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 15h24min

    ELE ERA UM "CANTOR" E FEZ U ROUBO UTILIZANDO UMA ARMA? O QUE SIGNIFICA A PALAVRA "CANDOR"
    Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:

    Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

    § 1º - Na mesma pena incorre quem, logo depois de subtraída a coisa, emprega violência contra pessoa ou grave ameaça, a fim de assegurar a impunidade do crime ou a detenção da coisa para si ou para terceiro.

    § 2º - A pena aumenta-se de um terço até metade:

    I - se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma;