Desconhecido Quinta, 19 de fevereiro de 2015, 14h01min

    Prezado MN ref,
    A melhor opção é manter contato com o advogado que trabalha em seu processo e buscar tais informações. Isto porque, o referido profissional tem conhecimento de todo o trâmite de seu processo, bem como, das decisões prolatadas em seu processo e suas consequências. Com orientação do própria advogado pode ainda verificar o andamento de seu processo junto ao respectivo tribunal, onde tramita seu processo.
    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492 ([email protected])

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de fevereiro de 2015, 18h11min Editado

    Obrigado Dr. Gilson minha defesa é patrocinada pela defernsoria publica da uniao eles nao dao informacoes so falam pra eu aguardar se eu nao tivesse ido estudar a lei nunca saberia que tenho preferencia na Justica o meu receio é nao conseguir a ajuda e custo e o aux invalidez como sei que existem muitos casos preferi perguntar pra me prepara caso aconteca algo grato

    D

    Desconhecido Quinta, 19 de fevereiro de 2015, 21h59min

    Prezado MN ref,
    Entendo sua situação, mas entendo que deve insistir no contato com o defensor que atua em seu processo, isto porque somente ele poderá lhe passar informações confiáveis do processo, seu processo segue exatamente os limites dos pedidos feitos na inicial. Mesmo que verifique a possibilidade de alguma medida ou ato processual a seu favor, somente poderá ser feito por intermédio de seu defensor/advogado no processo. Outra alternativa sugerida é tentar buscar informações do processo junto ao respectivo tribunal, onde tramita seu processo. Espero ter lhe prestado algum auxílio.
    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492 ([email protected])