A

    Amaro Dewes Quarta, 18 de fevereiro de 2015, 10h40min

    Olá ! 1)- conversar com seu advogado e solicitar o imediato pagamento; isto não surtindo efeito, procure a OAB local e denuncie; 2)- não resolvendo, entre na Justiça cobrando o valor e todos as despesas decorrentes dessa cobrança.

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de fevereiro de 2015, 21h29min

    OK SÓ MAIS UMA PERGUNTA. ME FALARAM QUE NAO EXISTE A MINIMA CHANCE DE EU GANHAR É VERDADE ? POIS TENHO COMO PROVAR TUDO.

    A

    Amaro Dewes Domingo, 22 de fevereiro de 2015, 20h21min

    Olá ! Penso que lhe informaram mal. Voce precisa provar que o advogado sacou o dinheiro e ele (advogado) precisa provar que lhe repassou o dinheiro. Simples assim. Mais. Voce denunciando na OAB e / ou manejando a competente ação na Justiça duvido muito que ele não dará um jeito de limpar o nome dele mesmo porque a OAB tem a chance de suspende-lo e até cancelar a inscrição do mesmo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 12h51min

    obrigado amigo.