Lucas Oliveira

    Lucas Oliveira Terça, 24 de fevereiro de 2015, 17h16min

    Quem tem minha guarda e minha no caso meu pai tem direito também de min pagar pensão

    R

    Rafael F Solano Terça, 24 de fevereiro de 2015, 19h53min

    Lucas, vc já é maior de idade, ninguém mais tem sua guarda. Vc já responde por vc, pode até ir para a cadeia se praticar algum crime.

    E

    Eldo Luis Andrade Domingo, 01 de março de 2015, 15h04min

    No regime geral de previdência social (RGPS) administrado pelo INSS cessa a pensão por morte para filho aos 21 anos. No Regime de Previdência dos Servidores da União também.
    Outros regimes de previdência tem de saber o que diz a legislação específica.