Boa noite.

Comprei um Wii U pela internet de uma pessoa física, anunciante de um fórum, paguei via transferência online. Como prometido, o vendedor me enviou a encomenda e me passou o código de rastreio, parecia estar tudo certo.

Recebi a encomenda numa caixa grande dos correios e pesada, assinei e fui abrir em casa. Se tratava de outra caixa e umas bolas de metal em plástico bolha...

Liguei para o correio e me informaram que não podiam fazer nada. Liguei no banco e disseram que não podiam estornar o dinheiro. Liguei na delegacia e fui informado de até poderia denunciar o remetente, mas dificilmente daria em algo, ainda mais porque no comprovante constava o peso aproximado do videogame e o tamanho era condizente, não teria como eu provar o que de fato recebi.

Gostaria de saber se posso fazer algo pra retomar o dinheiro e se teria alguma maneira de ter chances reais de condená-lo por estelionato.

Obrigado.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de fevereiro de 2015, 20h04min

    Alguém?