I

    I.P.S Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 20h22min

    Ele faz o que ele quiser com os bens dele, é um direito dele doar para quem ele achar conveniente.

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de fevereiro de 2015, 19h54min

    certo e eu como filho não vou ter direito se no caso ele colocar todos os bens no nome dela eu nao herdo nada?????

    I

    I.P.S Quinta, 26 de fevereiro de 2015, 20h46min Editado

    Herdará juntamente com outros, dividido igualmente o seu quinhão na herança quando ele falecer, os bens que estiverem no nome dele, enquanto estiver vivo nada pode ser feito, afinal os bens pertencem somente a ele, cabendo assim a decisão sobre o que fazer com os bens.Caso ele faça um testamento, apenas é obrigado por lei a reservar 50% dos bens para com herdeiros necessários.