Prezados, Boa Tarde.

Sou estudante de direito e gostaria de saber se estando no 3 ano eu poderia ser correspondente jurídico ou é necessário ter oab? Caso seja possível qual tipo de diligencia eu poderia fazer e qual não poderia? Onde deveria anunciar ? e quanto deveria cobrar?

Grata,

Respostas

    A

    Amauri 305937/SP Quinta, 26 de fevereiro de 2015, 17h35min

    Bianca,

    Claro que sim, desde que seja para tirar cópias, ser preposta no JEC, etc.

    Não poderá provavelmente fazer carga, tomar ciência de despacho, etc.

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de fevereiro de 2015, 21h04min

    Muito obrigada pela ajuda Amauri :)