Fui dispensado(CLT) há 5 meses,de um consórcio público de saúde,por portaria não publicada,não pagaram direitos,não solicitaram a CTPS para baixa,nem informaram o INSS e FGTS(está em aberto nos dois).Que fazer?Posso entrar com uma ação cobrando os atrasados?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de fevereiro de 2015, 20h24min

    Se nem assinaram a CTPS, como vc tem certeza que a contratação se deu via CLT???

    Pode ter sido como autônomo, prestador de serviço eventual.