Tive um relacionamento de 3 anos e dele surgiu meu filho, hoje com 5 anos. O relacionamento sempre foi conturbado, principalmente depois que anunciei a gravidez. O problema foi agravado com o processo que o pai entrou para a regulamentação de pensão e visitas, no qual foi ajustado um salario minimo de SP mais o convênio e visitas quinzenais na minha casa. Ele nunca cumpriu a determinação, passava meses sem visitar e de repente aparecia. Acontece que ele tem um problema que o torna diferente em questão de segundos. E em um desses episódios ele me ofendeu. Deixei que meu filho fosse dormir na casa dele, mas ás 3 horas da manhã ele começou a me xingar por msg de texto (fracassada, negligente, frustrada, mãe de merda etc). Peguei meu filho as 7 da manhã assim que li as msgs. Passado uma semana e depois de levarmos juntos nosso filho a uma consulta médica, ele me mandou mais 40 msgs me xingando, dizendo palavrões bem clássicos (vagabunda, piranha, safada, puta de rua), mas o mais grave foi ter ofendido meu filho, dizendo ( enfia esse moleque no seu c, não quero olhar na cara de vocês, fodm-se vocês). E ainda por cima ameaçou divulgar fotos intimas minhas que ele diz ter em seu computador e não pagar mais a pensão. Fiz o B.O e representei, mas agora preciso dar queixa-crime no fórum. Por que preciso da queixa-crime? A delegacia não fará toda a investigação?

Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de fevereiro de 2015, 18h13min

    "ele tem um problema que o torna diferente em questão de segundos. "

    Se essa pessoa tem problemas mentais não se pode culpa-la por agir de forma desequilibrada, ela é doente, como vc mesma o descreve, que de um momento para o outro o sujeito se transforma.

    Muito me surpreende que a ele foi dado o direito de pernoite de uma criança ainda tão nova.

    Percebe-se que essa pessoa tem problemas psiquiatricos, ao invés de se preocupar em tentar puni-lo por ser doente, deveria estar providenciando a mudança do regime de visitas, isso sim!!!