Ola boa boite, Sofri um acidente no dia 04/12 de moto indo pro serviço e a empresa me colocou no INSS como auxílio doença isto esta sertão ? E hj eles me mandarão embora eles podem fazes isso ou eu tenho algum tipo de estabilidade ? Aguardo sua resposta Obrigado!!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 28 de fevereiro de 2015, 21h17min

    Danilo, o trajeto que vc fazia era o de sempre, o usual para ir de casa ao trabalho?

    Se era, vc pode pedir ao Sindicato que abra para vc a CAT e procure o INSS para que ele modifique o tipo de benficio para aux doença acidentário, só assim vc terá direito a estabilidade.