Rafael F Solano Segunda, 02 de março de 2015, 20h04min

    Seu pai será representado pelos filhos dele na herança a que ele tinha direito dos pais dele.

    Se a casa é ocupada por seus tios, vc e os demais filhos de seu pai poderão cobrar uma aluguel a título de indenização pelo uso por eles, seus tios, da parte do imovel que cabia ao seu pai, isso se seu pai não passou a parte dele aos irmãos.