Meu pai abandonou eu e minha mãe quando eu tinha 1 ano de idade, hoje estou com 40 anos. Até hoje ele não se divorciou. Sou registrada no nome dele. Então minha dúvida é que eu acho que ele está dividindo os bens dele com os filhos com outra mulher. Como eu tb tenho direito como ficaria isso quando ele vier a falecer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de março de 2015, 20h00min

    Os bens de seu pai com sua mãe tem de ser dividido entre eles já que eles se separaram. Com os bens que ele conquistou já separado de sua mãe ele faz o que quiser, o fato de vc achar que ele está distribuindo não importa, até porque os bens são dele para ele fazer o que ele quiser.

    Só quando ele morrer é que algum filho pode reclamar direito a algum bem que ele tenha deixado, pois pais não são obrigados a deixar nada filho, e não existe herança de pessoa viva.