Em novembro de 2014 o banco reteve meu salário para pagamento de dívida que eu nem sabia que existia. Mesmo querendo fazer acordo, o banco insistiu que eu pagasse a vista. No mês que eu pagaria, o salário caiu um dia antes e automaticamente confiscaram meu salário. Minhas contas acumularam e até hoje não tive o saldo de volta. O banco pode fazer isso? É possível eu entrar com ação para rever salário?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de março de 2015, 23h48min

    Vc desconhecia a dívida????

    Se sua conta não é salário, o banco pode reter o valor que cair em sua conta conrrente,