no dia 08 minha gerente falou que iria me dispensar no dia 10 porque eu tinha uma folga e ela me deu no dia 09 ai eu adoeci e levei atestado a partir do dia 09 e ela nao quer aceitar o atestado e quer que eu assine a demisão com data do dia 08 isso pode?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 03 de março de 2015, 12h09min

    Vc se refere a 8 de Janeiro, certo???

    Não há problema em assinar comunicado de demissão e ficar afastado com atestado médico, o aviso prévio existe para isso, sua ausência será abonada conforme o prazo de seu atestado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de março de 2015, 11h55min

    nao tudo isso aconteceu 08/02/15 e hj recebi uma carta resitrada via correio para eu levar a minha carteira profissional e passar um numero da conta corrente para depositar a recisao com a data do dia 08/02/15 oq faço...pois nao estou bem e hj tenho consulta novamente e meu atestado vai até dia 06/03/15

    R

    Rafael F Solano Quarta, 04 de março de 2015, 13h09min

    Valeria, se vc não viajou ao futuro sua chefe não poderia ter no dia 08 de Fev falado a vc que iria lhe demitir. Suas palavras: "no dia 08 minha gerente falou que iria me dispensar ".

    Não sei se vc reparou mas hoje é dia 04 de fevereiro ainda.

    Se a data do comunicado de demissão não está correto vc não é obrigada a assinar, portanto, sugiro que ignore tal carta.

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de março de 2015, 11h31min

    eu não viajei pro futuro por que hj é dia 05/03/2015
    no dia 08/02/15 ela me disse que iria fazer mina rescisão com a data do dia 10/02/15 entende.
    E eu não vou ter pagamento que costuma sair no quinto dia útil ou seja amanhã 06/02/15.
    Eu quero uma resposta que me de segurança do que fazer.
    Obrigada

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de março de 2015, 9h07min

    Dr. Rafael e a minha duvida ainda não foi esclarecida!