Desconhecido Terça, 03 de março de 2015, 19h23min

    A sigla CAT significa Comunicação de Acidente do Trabalho. A CAT é um documento usado para comunicar o acidente ou doença de trabalho ao INSS.
    para ser emitida cat, os problema psiquiátricos teriam que serem considerado como doença de trabalho, se o problema foi causado por problemas particulares nã há que se falar em emissão da cat

    R

    Rafael F Solano Terça, 03 de março de 2015, 19h50min

    O fato de vc receber uma noticia que a perturba não pode ser imputado culpa ao empregador, oras!! E nem como doença laboral! Se vc tem tendência (coisa que nasceu com vc) de se incomodar, se impressionar, se angustiar com noticias triste, chatas, que signifiquem dificuldades, então devia-se culpar a vida, pois a vida de todo ser vivo sobre a Terra é assim.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de março de 2015, 20h03min

    Não é problema particular nem nem uma simples noticia pertubadora. Fui avisada que iria mudar de setor onde isso ira me acarretar outros problemas fisicos,

    D

    Desconhecido Terça, 03 de março de 2015, 20h06min

    PARA MIM NÃO SE TRATA DE EMISSÃO DE CAT;

    R

    Rafael F Solano Terça, 03 de março de 2015, 22h10min

    Exatamente, isso não é acidente de trabalho ou doença laboral.