Ola sofri um acidente outomobilistico estava numa festa indo pra casa fiquei paraplégico gostaria de saber dos meus direitos se tenho direito a reforma ja passei por uma pericia deu encapas mais dai de 90/90 dia tenho que ir nessa pericia e ja fiquei sabendo que o dia que der apto vou ser deligado da força gostaria de saber tbm mesmo sendo desligado perco o convenio de FUSEX (esta ajudando muito ) desde ja agradeço !!

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 10 de março de 2015, 14h53min

    Prezado Matheus Assis,
    Uma vez que o acidente foi considerado "sem relação causa e efeito com o serviço", e comprovado sua invalidez, você será reformado com os proventos da mesma graduação que se encontra na ativa, com a vantagem de poder continuar usufruindo da assistência médico-hospitalar do Exército (Fusex).
    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492 ([email protected])