Prestei concurso publico para o Conselho Regional de Medicina Veterinária e fui convocada. Depois fui informada que não seria funcionária pública e nem empregada pública. Fiquei sem entender pois participei do 'concurso público', conforme descrito no edital, meu nome saiu no diário oficial na listagem de aprovados. E agora fiquei sem entender as vantagens, se é que existe alguma.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de março de 2015, 20h24min

    O concurso é que é publico (aberto ao publico em geral), mas não é para o candidato se tornar servidor publico.

    Os conselhos não são órgãos do governo, são apenas entidades de classe.

    As vantagens são aquelas descritas no Edital. Releia-o.