CONCURSO 002/2014 MUNICÍPIO DE OSASCO- SP. Cargo aprovado e convocado para entrega de documentos: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II DEFICIÊNCIA MENTAL Segue trecho do edital com Requisito para o cargo: "ANEXO II – REQUISITOS E ATRIBUIÇÕES DO CARGO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II: Formação em docência de nível superior, com diploma devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, em curso específico de graduação plena para o exercício na Educação Infantil de 4 (quatro) a 6 (seis) anos, no Ensino Fundamental, no Ensino Médio e em Educação Especial. Para as especialidades de Deficiência Auditiva e de Instrutor de Libras, além do especificado acima, os candidatos devem ter certificado de proficiência na área. ATRIBUIÇÕES: docência nas disciplinas específicas do Ensino Fundamental, na Educação Especial e, quando for o caso de haver determinação para tal, na Educação Infantil, como especialista, com a atribuição de reger turmas, planejar e ministrar aulas, e desenvolver outras atividades de ensino." Segue minha graduação: Licenciatura plena em pedagogia + certificado de conclusão de curso de ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, cujo em seu verso consta a especificação: ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MENTAL.

O que devo fazer e como argumentar para conseguir tomar posse do meu cargo? Ana Paula Monteiro Cruz 05/03/2015

Respostas

    I

    I.P.S Sexta, 06 de março de 2015, 0h48min

    E qual foi a justificativa para que eles não permitissem a sua posse?