Estou precisando urgente de minha Certidão de Inteiro Teor para o Visto Japones e pelo cartorio de Vitória não me concederam porque eu tive reconhecimento de paternidade aos 34 anos e disseram que seria feito a tal Certidão com ordem juridica. Falei com 3 advogados e eles disseram que não existe o tal pedido. Como faço alguém podem me ajudar

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 07 de março de 2015, 9h17min Editado

    ADRIANO

    O referido requerimento ao juiz é preenchido no próprio cartório pelo interessado. O próprio cartório enviará o requerimento ao juiz, que o deferirá. Em 30 dias a certidão em inteiro teor estará pronta. Fale com o registrador ou seu substituto daquele cartório. E não com a mesma pessoa.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com