Bom dia a todos.

Me separei a um ano atras, e com isso entrei na justiça para ter direito a visitação do meu filho. Tudo certo, juiz determinou dias de visitas. Porém pedi novamente, para que pudesse passear com meu filho, e a guarda compartilhada. Hoje eu e minha esposa se reconciliamos. E quero encerrar o processo!. É aqui que entra meu problema!

O advogado que me representou, é advogado do meu ex patrão. No primeiro processo, não assinei nenhum contrato, porém ele foi pago em um acordo com meu ex patrão. No caso troca de serviços, já que minha área é manutenção em informática. Nesse novo pedido que fiz a ele não assinei nada, e nem se como anda esse processo.

Eu quero desistir, porém ele não me atende, não me responde nem nada. Como sai da empresa para trabalhar em outra concorrente, sinto que há algo de maldade nisso. Não tenho direito de desistir ?

Sendo assim, de tando insistir, me mandou uma mensagem que se eu quisesse desistir teria que pagar valor alto e assinar a desistência, porém nunca me falou desse valor, nunca assinei nada e agora está me cobrando.

Quais seriam os passos para eu resolver essa situação. Me falaram em enviar um carta de desistência com registro de recebimento, porém não sei como escrever essa carta.

Desde já agradeço a todos!

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de março de 2015, 21h26min

    Alguém ? Muito obrigado desde já!

    R

    Rafael F Solano Terça, 31 de março de 2015, 0h23min

    Luciano, vc pode colocar outro advogado na causa. Vc mesmo pode ir ao forum buscar informações sobre o processo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de abril de 2015, 9h18min

    Olá Rafael.

    No caso eu quero apenas desistir do processo, porém advogado está dificultando isso, creio eu para que possa me cobrar honorários até dia da audiência, no caso em setembro