O Banco Itaú renegociou um emprestimo meu sem a minha autorização, debitando parcela na minha conta corrente. Me dirigi ao Banco e a gerente afirmou que o Banco pode fazer isso, mesmo sem meu consetimento já que recebi ligações e cobrança via correios e continuo com a minha conta ativa no mesmo.A divida de R$ 2.200,00 passou para R$ 63.000,00, renegociaram em 48 parcelas de 224,00..ou seja vou pagar 8.000,00 de juros.... Gostaria que me auxiliassem, posso requerer o extorno desta parcela? O banco pode fazer isso sem a minha autorização? Estava aguardando uma proposta para efetuar o pagamento a vista.. não quero parcelamento e sempre nos telefonemas não aceitei nenhuma proposta.

Obrigada.

Respostas

    Emilio Carlos

    Emilio Carlos Quinta, 21 de janeiro de 2016, 13h47min

    Estou com o mesmo problema! Você conseguiu resolver Aline?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Sexta, 18 de março de 2016, 13h17min

    pague 10% e depois divida em 36x. Geralmente o Itau deixa até 99% de desconto em cima da vdivida inicial.