Boa tarde a todos!

Fui absolvido em um processo, já faz 1 ano, e ainda não saiu do sistema do TJPA. Hoje precisei tirar certidão de antecedentes e não consegui, liguei para secretária responsável e fui informado que a única que posso fazer é esperar pois tem muitos outros processos na frente do meu para ser arquivado. O problema é que preciso deste documento para emprego... E agora ? Alguém pode me ajudar ??

Respostas

    A

    Alex Peixoto Sexta, 27 de março de 2015, 16h08min

    Olá Geise. Boa tarde! Eu não entendo muito desse assunto, mas fiz uma pesquisa rápida e cheguei a esse site:

    http://atestadodeantecedentescriminais.org

    Tem várias informações sobre como e onde conseguir esses dados que você está procurando.
    Espero ter ajudado.