Fui Policial Militar durante 9 anos e 6 meses. Ja na função de Cabo PM, estudava engenharia. Neste momento, ganhei uma bolsa para cursar um ano de engenharia no exterior. Não querendo perder essa incrivel chance, solicitei licença sem vencimentos, procurei a seção de engenharia, no intuito de conseguir ajuda, no entanto, não consegui autorização. Me vendo impossibilitado de perder essa grande chance, acabei pedindo minha baixa. Acontece que, não deixo de pensar nos momentos que tive na Policia e gostaria muito de tentar retornar a ser militar. Dediquei parte de minha vida a este serviço e, por uma decisão mal tomada, fiquei impossibilitado para sempre em voltar a ser PM. Gostaria de saber se ha alguma possibilidade juridica de retornar as fileiras da corporação? Obrigado!! Saulo.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de março de 2015, 8h11min

    não, a única possibilidade é se ainda estiver dentro do limite de idade para ingresso é prestar novo concurso público caso contrário esqueça.