Boa noite, prezados.

Fiz um financiamento da casa própria pelo caixa econômica, me entregaram um boleto de (Taxa à vista), no qual seria debitando da minha conta no primeiro mês caso eu não pagasse o boleto antes da data do pagamento da parcela, então depositei o dinheiro em minha conta e no dia não debitou a taxa a vista somente o valor da parcela, alguns dias depois fui a minha agência e paguei o boleto (taxa à vista), como não tinha sido debitado, só que no outra esse mês debitou da minha conta o valor da taxa (que eu já havia pago) + o valor da parcela. Entrei em contato com a agencia, passei email com o comprovante de pagamento e já se passaram cerca de 8 dias úteis e ate o momento não fui ressarcido e sempre ouço a mesma resposta quando LIGO estamos resolvendo seu problema.

Gostaria de saber como proceder, procurar Procon? Assinar a justiça?

Respostas

    Rafael Bitencourt

    Rafael Bitencourt Sexta, 27 de março de 2015, 19h35min

    repetição de indebito vc tem direito ao dobro do valor cobrado,alem de dano moral