tenho um filho de 12 anos, e ja faz 4 anos que eu não o vejo, a mãe consegui um visto de turismo p viajar p os ESTADOS UNIDOS e desde que foi nunca mais voltou,,,,,,,,, eu parei de depositar a pensão, mas essa foi a forma de eu forçar ela de entrar com uma ação de cobrança de alimentos,,,,,,quero e vou pagar o que devo........mas gostaria de saber como me proceder pois tambem quero o meu direito de visita que me e negado ja faz 4 anos.....pois a ação vem toda em ingles e eu não falo nada de ingles,,,,,tem algum orgão que eu possa entrar em contato para poder me ajudar,,,,ficarei grato pela ajuda e estarei aguardando resposta.......

Respostas

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Sábado, 28 de março de 2015, 15h36min

    Voce recebeu a citação pelos correios? Está em Ingles? Não houve carta rogatória? Então não houve citação válida.

    O forum (de lá) é de que estado?

    R

    Rafael F Solano Sábado, 28 de março de 2015, 20h08min

    E quando ela não voltou vc não fez nada??? Não denunciou o sequestro????

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Domingo, 29 de março de 2015, 11h59min

    Pois é, Rafael, agora já era, passou dos 2 anos....

    R

    Rafael F Solano Domingo, 29 de março de 2015, 13h21min

    Pois é...... dormiu no ponto.