Senhor advogados preciso saber quando entramos na justiça contra a caixa econômica para não perdemos a nossa casa mais mesmo assim a caixa pode colocar a casa no leilão,moramos já mais de 21anos não queremos perder a casa,mas será que a caixa não pode entrar em acordo pra podemos começar a pagar como se fosse começando do zero em parcelas mínimas que possamos pagar!! Obrigada me chamo ana Marcia!!

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de março de 2015, 16h00min

    Eu só quero saber sobre a caixa se pode colocar a casa a vendo,porque estamos lutando para não perder a nossa casa,como podemos fazer para não perder o direito sobre a casa,moramos já 21 anos, será que com o processo que entramos consiguiremos bons resultados a nosso favor para não perder a casa??

    R

    Rafael F Solano Sábado, 28 de março de 2015, 20h02min

    Cris, vcs tem de correr, contrate um advogado para tentar impedir que o imóvel vá a leilão!! É para ontem!!!!

    A

    Amaro Dewes Sábado, 28 de março de 2015, 20h06min

    Olá ! Difícil emitir uma opinião por diversos motivos, dentre os quais: a)- não se sabe que tipo de contrato voces firmaram com a Caixa, se contrato de financiamento pelo SFH - Sistema Financeiro de Habitação, ou pelo SFI - Sistema Financeiro Imobiliário - alienação fiduciária. São duas formas de contratações diversas com contornos diversos em cada sistema acaso ocorra a falta de pagamento de parcelas. b)- não se conhece os argumentos usados em sua defesa para tentar reverter o leilão, a transferência do imóvel; c)- se lhes foi dado oportunidade para purgar a mora e nada foi feito a tempo. São questões que influem e decidam eventuais opiniões e decisões judiciais também.