Boa tarde, eu tenho uma dúvida, gostaria de me inscrever nos quadros da OAB/RJ como estagiário, para obter a carteira e estagiar em algum escritório de advocacia,pois na minha cidade a demanda é grande e sem a carteirinha é praticamente impossível arrumar um estagio, ai vem a minha dúvida, eu sou estagiário do tribunal de justiça do rio de janeiro e gostaria de saber se isso me impediria de tirar a carteira, posso estagiar e fazer o requerimento da carteira perante a OAB ou devo sair do estágio para fazer esse requerimento?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de março de 2015, 15h45min

    Não pretendo estagiar no Tribunal de justiça muito tempo, é um estagio temporário, só estou la ate conseguir um escritório de advocacia.