O pai do meu filho entrou com o pedido de retirar o bebê da minha casa para passar finais de semana alternados com ele. Das 09:00 da manhã de sábado até as 18 hrs do domingo. Depois ele saiu de carro sem a cadeirinha. E no domingo as onze da manha duas mulheres sendo uma tia dele apareceram com o meu filho me entregaram e disseram que o menino estava correndo perigo e que o pai teve que atender um evento, ele é Dj. Ontem ele apareceu em fotos com uma mulher casada tendo relações. A mulher acusa ele de chantagem e de ter postado as fotos. Registrei o ocorrido de domingo no conselho tutelar. Mas quero saber diante da conduta tem como proibir que ele leve meu filho e paase a ter visitas assistidas?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 29 de março de 2015, 18h18min

    Ele aparecer pelado com o documento para fora em nada interfere no direito da criança a conviver com o pai, desde que a criança não estivesse no local com o pai pelado, tudo bem.

    Que perigo era esse a que a tia alegou que a criança corria??? Aparecer com o pai nas fotos???

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de março de 2015, 18h35min

    Bom, as mulheres não explicaram e eu sai correndo atrás e insistindo e mesmo assim elas entraram no carro e se mandaram. O pai que dizia querer tanto ficar com o filho no primeiro final de semana com ele além de sair sem a cadeirinha, vir despachar o menino sem nem ao menos saber se eu estava em casa para recebe-lo. Ele disse que meu bom senso de mãe obriga a receber meu filho se ele não pode ficar. Mas e cade a responsabilidade dele? E o bom senso de pai de ficar com o menino quando é seu dia? Ainda não sei se meu filho foi exposto à esses atos. o que eu sei é que o menino não tem berço na casa do pai, ele mentiu, disse que já tinha, mas a mãe dele o entregou sem querer. O menino voltou sem tomar banho e na creche as professoras que cuidam dele disse que ele teve uma mudança de comportamento e temperamento. Jamais vou me negar de ficar com meu filho, mas o que meu ex quer é me controlar, me manter sempre a espera porque ele pode aparecer com o bebe quando bem entende. E quanto as fotos já imaginava que não iria interferir, só espero que ele não use o bebe como objeto de chantagem igual fez com as fotos contra a mulher.

    P

    Pai Gente Fina Domingo, 29 de março de 2015, 20h15min

    Pegar mulher casada eh arriscado...

    Mas não para a criança