Boa Tarde, tenho uma filha de 9 anos e minha relação com minha ex mulher é impossível. Toda vez que eu ia buscar a minha filha ela arrumava confusão, intrigas, armava maior escândalo e ficava ligando para minha atual esposa inventando situações que causem intrigas entre eu e ela (como por ex ele vem aqui e fica falando mal de vc, ele fica falando q me ama e etc). Claro minha esposa não acredita mas não acho isso certo. Ha alguns meses comecei a levar minha esposa para ir comigo buscar milha filha, ai começou outra confusão, ai comecei a pegar minha filha na esquina mas ai começou tudo de novo. Ela quer q eu va sozinho e na porta da casa dela e sem isso ela não deixa eu pegar minha filha. Por favor alguém me ajuda no q eu posso fazer pq não quero mais ir la sozinho e minha esposa se da muito bem com a minha filha não vejo motivos logicos pra ela impedir a ida dela lá, a unica razão é fazer da minha vida um inferno. Tem alguma lei que ela possa impedir a minha esposa de ir junto comigo buscar minha filha ja que a rua é publica? Oq devo fazer dentro da lei para colocar ela no lugar dela?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 29 de março de 2015, 14h03min

    manda ela plantar batata no asfalto pra ver se nasce. se vc tiver uma ordem judicial basta ir normalmente ir pegar a sua filha se ela criar caso chame a policia e depois registre BO por desobediencia a ordem judicial...

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Domingo, 29 de março de 2015, 15h38min

    Boa tarde Jessica
    Infelizmente, muita gente pensa que o filho é troféu para ser disputado. A criança é um ser humano, que merece carinho, respeito e atenção dos pais. A presença deles PAI/MÃE é fundamental para sua formação psicológica . Se este direito está sendo roubado, trará consequência irreparáveis . O que a ex esposa está fazendo com a sua enteada é uma Alienação Parental. Este crime é previsto pela Constituição Federal e da Lei 12.318/2010. Procure um advogado ou Defensor Público, Você como madrasta, tem o direito junto com seu marido dar uma lar equilibrado a menor.

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de março de 2015, 17h07min

    Muito obrigada, espero que na audiência td isso seja resolvido essa situação é muito ruim...

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de março de 2015, 17h19min

    Nesse caso é possível pedir a guarda compartilhada?

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Domingo, 29 de março de 2015, 22h48min

    Sim poderá ser requerido pelo pai.

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Domingo, 29 de março de 2015, 22h49min

    Sempre às ordens!