Comprei um apartamento e a inquilina teve a prioridade de compra e não comprou o apartamento , Estive no advogado que ele faz o pagamento do aluguel e ele disse que ela não tem contrato e o advogado não tem informações pessoais da mesma , com o documento que ela assinou negando a compra consegui somente o nome da mesma , entrei junto com o advogado e cartório notificação para ela sair do apartamento , cartório esteve 02 vezes no imovel e ela não estava no imovel somente a empregada , vai fazer 02 meses que ela não paga o condominio e aluguel , minha pergunta é se eu possa já entrar com Ação de despejo? já estive muitas vezes no periodo da noite para tentar um acordo e ela desliga o interfone , preciso de uma luz , obrigado.

Respostas

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Domingo, 29 de março de 2015, 15h56min

    procure um advogado e entra com ação de imissão de posse.

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de março de 2015, 16h15min

    Obrigado Sr. agora tenho uma luz...