E

    Eldo Luis Andrade Domingo, 29 de março de 2015, 19h01min

    Óbvio que podem. Ainda mais que são de domínio público. Naturalmente a fonte e a confiabilidade destas informações serão checadas durante a instrução e no julgamento.

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de março de 2015, 19h13min

    Eldo Luis , boa tarde , obrigado pela orientação , existe lei competente que relate tal possíbilidade ?