Jusicely Soares

    Jusicely Soares 355536/SP Segunda, 30 de março de 2015, 11h08min

    Sim. Caso a relação contratual estiver toda legalizada com escritura pública. Procure um advogado para garantir seus direitos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de março de 2015, 11h15min

    Sim, que tenho de contratar um advogado isso não há dúvidas, gostaria de saber qual a ação que ele ira entrar e se posso fazer um acordo com o dono do posto sem perder meus direitos de regresso contra quem me vendeu o terreno...