J

    Juliana A F T Segunda, 30 de março de 2015, 15h59min

    Ele tem que comparecer na secretária da escola em que ele conclui e pedir emprestado para ele tirar copias e autenticar com a original no cartório.

    D

    Desconhecido Segunda, 30 de março de 2015, 16h10min

    DE ONDE TIROU ISSO? DE PEGAR EMPRESTADO TIRAR XEROX E AUTENTICAR EM CARTÓRIO?
    BASTA QUE SOLICITE NA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A SEGUNDA VIA.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 30 de março de 2015, 18h54min

    É cada coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Danielle, estando a instituição de ensino ainda em funcionamento, siga a orientação dada pelo Dr ISS.

    Caso a escola tenha fechado, basta procurar a Secretaria de Educação de seu estado, a pesquisa será mais demorada.