Meu amigo está sob um processo penal e o advogado abandonou o caso, como ele não tem como acompanhar direito o caso por estar preso, estou tentando ajudar. O advogado abandonou o caso e não conseguimos saber em que parte ele deixou, nem o que ele já fez ou estava fazendo. Se puderem me ajudar, agradeço.

As últimas movimentações foram: Local Físico : Cartório - bx mp 23/03
Classe : Execução Provisória Assunto : Pena Privativa de Liberdade

Informações sobre os Movimentos do Processo :

Data Movimento Descrição Observação 23/03/2015 Recebidos os Autos do Ministério Público
19/03/2015 Autos Entregues em Carga para o Ministério Público com Vista
18/03/2015 Ato Ordinatório Praticado
26/02/2015 Ato Ordinatório Praticado
09/01/2015 Ato Ordinatório Praticado

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 14/11/2014 Execução da pena Baixa M.P.
13/11/2014 Execução da pena Autos no M.P. REM 25/08/2014 Execução da pena Autos na Juntada JULHO - REMIÇÃO

Respostas

    D

    Democracia Segunda, 30 de março de 2015, 17h06min

    Constitua um novo advogado é a melhor coisa a se fazer.