Sou proprietária de um apartamento que estava locado a 5 anos pela mesma inquilina, mas devido a necessidade de obras estruturais na parte hidráulica do imóvel não renovei a locação, tendo a inquilina saído do imóvel no dia 31/01/2015. Durante o período de locação nossos contatos foram em sua grande maioria por e-mail ou telefonemas, mas desde sua saída do imóvel, não consigo mais contato com ela, pois ela se recusa a me atender e não responde mais meus emails e como não sei o seu novo endereço não tenho como contatá-la. Mas ela saiu do imóvel sem pagar o aluguel de janeiro/2015 e sem realizar as obras de restauração para que o imóvel fosse entregue como foi recebido de acordo com o contrato de locação e laudo de vistoria assinado por ambas às partes e com firma reconhecida em cartório. Informei-a que só seria necessária a restauração da parte social do imóvel, pois como eu estava realizando obras na parte de serviço do imóvel ela estaria dispensada de qualquer obrigação com essa parte. Mas ela não realizou nada, somente pincelou de forma muito grosseira algumas paredes. Realizei a vistoria final do imóvel sozinha, pois ela se recusa a fazê-lo, fotografei e mandei lhe um e-mail informando de forma bem detalhada todas as restaurações necessárias para entrega do imóvel, mas não obtive nenhuma resposta. Preciso colocar o imóvel para nova locação visto que já encerrei as obras estruturais que o imóvel precisava, mas não tenho como, pois ainda falta a parte social que era de responsabilidade da antiga inquilina. Como a caução deixada no inicio do contrato foi de 3 alugueis, gostaria de saber como devo proceder para usar esse depósito para cobrir os custos dos serviços necessários para a entrega do imóvel (pintura, sinteco, conserto das partes danificadas nos armários embutidos, janelas e portas do imóvel) e também o aluguel que ela se recusou a pagar. Sem que futuramente eu venha a ter problemas por não ter devolvido o depósito caução. Só para ilustrar já esgotei todas as formas que estavam ao meu alcance para tentar contata -lá e resolver isso de forma amigável.

Respostas

3

  • 0
    ?

    Desconhecido Terça, 31 de março de 2015, 8h13min

    continuo aguardando, obrigada

  • 0
    ?

    Desconhecido Terça, 31 de março de 2015, 17h12min

    Por favor me ajudem. continuo aguardando

  • 0
    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de abril de 2015, 5h20min

    Ainda no aguardo

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.