Por exemplo, tenho um carro em meu nome, e as dividas são referente a cartão de crédito e conta corrente em banco. Meu carro pode sofrer busca e apreensão para sanar essas dívidas?

Respostas

    F

    Freud Terça, 31 de março de 2015, 22h21min

    Poder pode, mas você tem o direito de defesa e dificilmente isso ocorrerá, pois você pode dizer que consegue pagar essas dívidas desde que elas não atrapalhem sua vida financeira. Por exemplo: renegociar as dívidas, se caso virar processo civil você pode dizer ao juíz que pode dar tanto, e renegociar essa dívida. Mas leve um advogado com você, ele saberá dar as coordenadas.