Estive lendo as discussões por aqui e já entendi que quem é estudante de ensino superior pode receber até os 24 anos de idade. Eu tenho 18 anos e recebo pensão por morte do meu pai que faleceu faz 3 anos e meio e faço faculdade....quero saber o que tenho que fazer para receberço até os 24 anos ? Se tenho que só comunicar o inss ou entrar com um processo...

Respostas

    A

    Armando Quarta, 01 de abril de 2015, 17h41min

    vinícius de moraes//
    No INSS-RGPS sua pensão por morte vai até Vc. completar 21 anos de idade.Não há o que fazer.
    Infelizmente...
    Boa sorte
    Armando