a 3 anos atrás cuidei da filha de uma viciada, dps ela veio e pegou a menina, agora com 6 anos apareceu e deixou-a comigo, a menina ainda não é registrada , já está sofrendo abusos por partes de amigos viciados da mãe , disse que a mãe e a avó bate até com cabo de vassoura. quero saber como agir .,se a menina nem certidão tem, onde ir , se a mãe aceitar me dá a guarda dela como faço. ela terá que registrar primeiro?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 01 de abril de 2015, 20h26min

    Vá com a criança até o COnselho Tutelar, essa criança precisa ser retirada de perdo da mãe drogaticia e da avó negligente, consiga ajuda dos conselheiros e depois vc poderá requerer a guarda da criança. O Ministério Publico precisa intervir para garantir os direitos basicos deste inocente!!! Não deixe que a droga a leve novamente, faça como eu disse, corra amanhã ao Conselho Tutelar!!!