Foi dada entrada no pedido de aposentadoria por tempo de serviço. Agora com a Memória de Cálculo em mãos, reparei a falta das contribuições de um período de um ano e meio, sendo que uma parte desse período foi contribuído pelo teto. O que fazer agora? Devo cancelar o pedido de aposentadoria? Ainda não foi retirada nehuma parcela. Grata.

Respostas

    C

    Clara Reis Sábado, 18 de abril de 2015, 0h48min

    Realmente eu precisava muito dessa ajuda. Alguém que entenda desse assunto poderia me auxiliar?